Consultas e exames e acessos a todos os serviços de saúde e telemedicina 24x7, customizado para seus clientes.
Saiba mais
Seja bem-vindo!
clique aqui!
clique aqui!
Pensando em você, a VidaClass, desenvolveu mais uma iniciativa
para favorecer a sua segurança e o seu bem-estar. Agora, você pode contar com o apoio
profissional de uma equipe de saúde especializada e informação de qualidade, disponível 24 horas!
Com o Canal Teleconsulta 24h, médicos e enfermeiros especializados em atender dúvidas de saúde e situações de urgência ou
emergência estão aguardando sua ligação. O atendimento funciona 7 dias por semana e é realizado por telefone, com toda
a comodidade que você precisa!
Aconselhamento sobre medicamentos, dosagens e reações adversas;
Orientação sobre sintomas e queixas de saúde;
Informações sobre qual especialidade médica ou de saúde procurar;
Dúvidas sobre o momento certo de procurar o Pronto Atendimento/P.A.;
Questões relacionadas à saúde em geral e cuidados com a família.
Para realizar o seu atendimento siga as orientações abaixo:
1. Mantenha sua assinatura em dia
5. Triagem dos sintomas pelo profissional de saúde
2. Entre em contato com a central 24 horas, 7 dias da semana
6. Orientações do profissional de saúde sobre o que você deve fazer
3. No início da ligação, indique o motivo do contato se dúvida ou queixa
7. Acionamento do atendimento médico se identificada a necessidade
4. Informe seu CPF ao atendente profissional para confirmação do cadastro
8. Acompanhamento remoto* do profissional de saúde até que esteja bem!
Observações importantes:
* O acompanhamento remoto se dará por uma ligação do profissional de saúde em data posterior ao atendimento inicial somente em casos onde o paciente apresentou queixa grave de saúde e passou pelo médico;
Recomendamos que grave o número da central do Teleconsulta 24h em sua agenda;
Todas as informações trocadas entre você e os profissionais do Canal Teleconsulta 24h são confidenciais. As ligações são gravadas e protegidas por sigilo e responsabilidade médica e de saúde;
As orientações realizadas durante o atendimento telefônico não substituem ou modificam a avaliação de seu médico. Tais informações devem ser consideradas somente como um serviço informativo e não são destinadas a substituir a análise de seu médico sobre a sua condição de saúde, plano terapêutico por ele prescrito ou riscos de um procedimento.
Aviso de Cookies
Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies nos termos da nossa “Política de Privacidade”.Política de PrivacidadeAceitar