Informações, você consulta aqui. Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco! Será um prazer lhe atender.

Saúde

Serviço pelo qual unidades de saúde como clínicas, laboratórios, entre outros, e profissionais de saúde cadastrados em nossa rede oferecem preços diferenciados e atendimento de qualidade. São consultas em diversas especialidades, exames, tratamentos, procedimentos e muito mais. Existe ainda a possibilidade de parcelamento da compra desses serviços em até 12 vezes no cartão de crédito.

Todos os procedimentos ambulatoriais, consultas, tratamentos odontológicos, fisioterapia, psicologia, nutrição, fonoaudiólogos, dermatologia estética, pacotes cirúrgicos (de acordo com detalhamento no site) e outros procedimentos relacionados a saúde e com baixa ou nenhuma complexidade. Você também pode usufruir de vacinas e exames ambulatoriais de análises clínicas e imagens como ultrassonografia, mamografia, tomografia, ressonância magnética, entre outros.

Para consultar basta acessar o site www.vidaclass.com.br ou app , ir na tela pesquisar, selecionar o atendimento, especialidade, digitar seu estado e cidade e clicar em buscar todos. Irão aparecer todos os prestadores da especialidade informada que estão cadastrados conosco. Se estiver realizando a busca pelo celular, busque pelo nome da clínica, procedimento ou exame a realizar e a busca lhe informará o prestador cadastrado mais próximo a você.

Poderá utilizar todos os cartões de crédito* das bandeiras abaixo:

Você pode parcelar em até 12 vezes. *Incidência de taxa de juros e IOF. Sujeito à aprovação de crédito, dentro do limite disponível em seu cartão de crédito, de acordo com as regras do emissor.

Após a compra é enviado um e-mail de confirmação para o cliente e outro para o prestador informando um código de pagamento, o qual chamamos de token. É possível também consultar este código no espaço “Minha Conta” no site ou app.

Token é o número que garantirá seu atendimento na clínica e/ou laboratório. É um código que confirma o pagamento.

Voucher é o e-mail com todas as informações necessárias para seu atendimento. Neste documento constam informações como o seu nome, telefone de contato do prestador, e-mail e endereço. Nele haverá também a informação de seu horário pré-agendado também.

O pré-agendamento é realizado no momento da compra, porém isto não garante que o cliente será atendido naquele dia e horário, pois as clínicas e laboratórios não disponibilizam seu horário integral online. Para realizar todo e qualquer agendamento é necessário entrar em contato com o prestador para verificar sua disponibilidade do atendimento, ou entrar em contato conosco através do telefone (11) 4063-1234 , que faremos a confirmação para você.

São realizados apenas cancelamentos solicitados até 48h antes do horário agendado para consulta ou exame. Para realizar um cancelamento, entrar em contato pelo telefone (11) 4063-1234.

No caso de não comparecimento do paciente nas consultas, procedimentos ou exames, o reagendamento junto a clínica/laboratório é de responsabilidade do cliente, e dependerá da disponibilidade do prestador.

Para que possa ser atendido no laboratório/clínica no qual realizou o agendamento do exame é imprescindível levar o pedido médico/prescrição válida, ou seja, dentro do prazo de 30 dias ou sem a data, além de carimbada e assinada.

Descontos em Medicamentos

É um programa de descontos em medicamentos a partir de 20% em rede credenciada de farmácias físicas no Brasil. Os clientes que possuem esse produto em seu pacote de assinatura podem usufruir deste desconto sempre que precisar.

Quando o cliente realiza a assinatura de um dos pacotes que contém o produto Desconto em Medicamentos, seu CPF é é ativado no programa de descontos em medicamentos. O cliente estará apto a se dirigir a qualquer farmácia da rede credenciada parceira e comprar os medicamentos. Será gerada também uma carteirinha virtual disponível em seu perfil de usuário para facilitar a identificação do cliente na hora da compra.

A lista completa com as mais de 13 mil farmácias e seus respectivos endereços está disponível aqui no site na página do Descontos em Medicamentos, por meio do link consulte aqui ou também pode ser solicitada através da nossa central de atendimento.

Você deverá apresentar sua carteirinha virtual disponível dentro do seu perfil de usuário e/ou informar ao balconista que você possui o convênio VidaClass/Vidalink e o número do seu CPF. Se precisar de maior auxílio, envie-nos sua experiência para .

Farmácia Online

1. Escolha o produto: Você pode clicar na categoria no topo da página e em seguida escolher a subcategoria. Você pode também digitar o nome do produto, características ou modelo no campo de busca.
2. Carrinho de compras: quando você escolher o(s) produto(s), basta clicar em comprar e o item será adicionado ao carrinho, no topo do site. No carrinho você pode acrescentar ou excluir produtos, calcular frete e inserir cupons de desconto.
3. Identificação: estando satisfeito com suas escolhas, clique em “Finalizar”. Você será encaminhado ao login de cadastro. Caso possua cadastro basta se identificar com e-mail e senha. Caso não tenha cadastro clique em “cadastre-se agora” e preencha o formulário.
4. Escolha o endereço de entrega: Você deverá escolher o endereço de entrega. Se você optar por um novo endereço de entrega basta clicar em “Adicionar Novo”. Após este passo, na mesma página você escolhe o tipo de envio.
5. Pagamento: escolha a forma de pagamento, preencha ou confira as informações necessárias e clique em “Finalizar Compra”. Do lado direito você poderá visualizar as informações do seu pedido.
6. Confirme sua compra: Nesta tela você encontrará todas as informações sobre seu pedido. Confira e estando de acordo, você deverá aceitar os “Termos e Condições de Venda”. Ao clicar neste link uma janela abrirá para que você possa ler os termos e se estiver de acordo poderá aceitá-lo e finalizar sua compra.
7. Seu pedido foi concluído! Nesta tela você receberá o seu número de pedido e a partir daí todas as etapas do processamento serão enviadas no seu e-mail.

Acesse "Meus Pedidos" e verifique algumas informações:
1. Data de entrega: verifique o prazo previsto para entrega do seu pedido.
2. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
3. Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao Centro de Distribuição e entraremos em contato com você.

Se não houver não identificar nenhum problema, por favor, entre em contato com nosso SAC.

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Entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

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Os prazos de entrega são uma estimativa e passam a vigorar após a confirmação do pagamento. Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem, considerar o próximo dia útil como o "Dia da Postagem". Ao efetuar o pedido o prazo de entrega é estipulado e depende da transportadora escolhida no momento da compra. Verifique em “Meus pedidos”. Dia útil para entrega: De segunda a sexta-feira das 8:00 as 21:00. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados.

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Nosso sistema de controle interno envia automaticamente ao Cliente um resumo da atual situação (status) do pedido ao e-mail cadastrado no ato da compra e toda vez que o "status" for alterado por algum de nossos departamentos um novo e-mail com o novo "status" será enviado. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam e se as informações de seu cadastro estão corretas. Não havendo impedimentos para o recebimento destes e-mails, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@drogarialecer.com.br ou Central de Televendas: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, Sábado das 8h às 12h - Tel. (11) 2674.0800.

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Você poderá trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual mediante as condições abaixo:
- Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago) ocasionado no transporte: até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo o produto será enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
- Produto em desacordo com o pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
A Lecer tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou o valor será ressarcido conforme a forma de pagamento utilizada no pedido.
Verifique nossa Política de Troca, Devolução e Arrependimento no link Política de Troca e Devolução .

Dependendo da etapa de processamento do pedido poderá ser possível a correção do endereço. Para corrigir o endereço após a conclusão do pedido, envie uma solicitação através do e-mail e se houver tempo hábil para a correção, faremos. Caso contrário será despachado para o endereço de entrega mencionado originalmente e nos casos de necessidade de reenvio os custos serão cobrados.

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Prazo para liberação do pedido pago com cartão de crédito:
O pagamento com cartão de crédito, por ser online, costuma ser instantâneo, mas eventualmente pode ocorrer em até 2 horas para a chegada da informação em o nosso sistema. Após a chegada da informação haverá a análise cadastral do comprador e poderá ser solicitado o envio de documentos do titular do cartão ou um contato telefônico com o mesmo para que o pedido seja liberado ou recusado por nosso departamento financeiro. O prazo para conclusão da análise é de até 48 horas.

Prazo para liberação do pedido pago com boleto bancário:
A liberação do pedido pago com boleto depende do processo e prazos da compensação bancária. A compensação é realizada pelos bancos e somente em dias úteis e à noite. A Lecer não tem nenhuma responsabilidade ou interferência sobre o processo de compensação. Somente após a compensação é que o pedido é liberado. É o banco onde o boleto é pago que envia a informação do pagamento para o nosso sistema e o status do pedido é atualizado para “Pago” automaticamente após a confirmação do pagamento.
O prazo para recebermos a confirmação pode demorar até 4 dias úteis.

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Verifique junto à portaria do seu prédio ou condomínio se alguém não recebeu para você. Se não for o caso ou mesmo assim não encontrou o recebedor, entre em contato com nosso SAC.

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Fazemos o acompanhamento das entregas e em casos de atraso ou não recebimento do pedido entraremos em contato para atualizá-lo sobre as providências que serão tomadas com esta ocorrência. Lembrando que no caso de falha da entrega, após tomarmos todas as providências e mesmo assim seu pedido não for entregue, você terá direito a um reenvio ou devolução do valor pago. Será feito uma auditoria na ocorrência para avaliarmos o problema na entrega.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC.

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Aproveite Suas Ofertas

O produto Aproveite Suas Ofertas compreende uma rede de parcerias com lojas físicas e lojas virtuais para descontos em uma variedade de produtos e serviços de diferentes categorias. Essas categorias podem ser conferidas na página do produto.

Não. Os parceiros do nosso Clube são livres para oferecerem os melhores descontos e estes podem variar em função de datas sazonais e situações de mercado. Acompanhe sempre as novidades acessando a página do Clube em seu Perfil de Usuário.

Quando você escolher o benefício, deverá clicar no link “quero utilizar experiência”. Aparecerá então uma tela com as instruções de desbloqueio e ativação do desconto específico daquele benefício.

Os benefícios podem contemplar descontos variados sobre um produto ou serviço, além de créditos em reais. Os descontos dos benefícios são aplicáveis em três formatos:
1. Geração de cupons para serem apresentados em estabelecimentos físicos (via impressa ou virtual);
2. Geração de códigos de cupons a serem inseridos no momento de transação de compra de produto/serviço;
3. Redirecionamento para website do estabelecimento, cujos produtos/serviços mostrados na página já possuem o valor com desconto.

Confira as instruções de desbloqueio e ativação de cada benefício, bem como a data de expiração do cupom (quando houver). Se precisar de maior auxílio, envie-nos sua experiência para .

Seguros

A VidaClass estabelece parcerias com Seguradoras devidamente reguladas pelo órgão Susep (Superintendência de Seguros Privados) no Brasil para oferta de seguros que tragam possibilidades de coberturas indenizatórias ao segurado em diferentes situações emergenciais, especialmente de saúde e de vida. A VidaClass figura como a Estipulante dos seguros, ou seja, é a pessoa jurídica que contrata uma apólice coletiva de seguros, ficando investida dos poderes de representação dos segurados perante as sociedades seguradoras. E cabe às Seguradoras a responsabilidade de validar, legitimar e executar as coberturas.

Para contratação, entre na página de seguros e escolha o seguro que melhor se adequar ao seu perfil dentre as opções disponíveis. Preencha o formulário com seus dados pessoais, faça o download das Condições Gerais do seguro, dê o aceite. Em seguida, faça a transação de compra através do meio de pagamento disponível.
Cada seguro possui uma limitação de idade, que pode ser de 65 – 70 – 80 anos. É preciso observar a idade antes de concluir a compra, pois o seguro perde a cobertura assim que o segurado completa a idade limite.

Cada seguro oferecido pela VidaClass em consonância com as regulamentações das Seguradoras e da Susep possui uma apólice e esta apólice fica apenas sob os cuidados da VidaClass. No entanto, o segurado pode receber até dois documentos comprobatórios do seu seguro:
1. Resumo de Aquisição de Compra;
2. Certificado Individual.
Em ambos, constam os dados da apólice, do seguro e do segurado. O 1) Resumo é enviado para o e-mail cadastrado instantes após a confirmação da compra e também fica disponível dentro do perfil do usuário. Já o 2) Certificado é emitido pela seguradora em até 60 dias.

Não. Os seguros são pessoais, intransferíveis, somente para o titular. Caso o dependente tenha interesse, ele deve contratar um de forma individual.

É necessário buscar os canais de atendimento da Seguradora responsável pelo seu seguro contratado, disponíveis dentro da página do produto em nosso site e também dentro das Condições Gerais. Para cada tipo de seguro, existe uma relação de documentações que devem ser reunidas e enviadas à Seguradora por e-mail e/ou por correios. Já para acionar as Assistência, ligue para o número 0800 correspondente. Conte com o SAC VidaClass (11) 4063-1234 para auxiliá-lo neste processo.

A partir do momento em que a Seguradora confirma o recebimento da documentação completa, são contados 30 dias úteis para deferimento/indeferimento e pagamento do valor indenizatório da cobertura. Caso falte um documento e/ou a Seguradora solicite comprovante adicional, o prazo de 30 dias é reiniciado.

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