[ CONHEÇA A NOVIDADE DA VIDACLASS ]

Pensando em você, a VidaClass, em parceria com a Sharecare, desenvolveu mais uma iniciativa para favorecer a sua segurança e o seu bem-estar. Agora, você pode contar com o apoio profissional de uma equipe de saúde especializada e informação de qualidade, disponível 24 horas!

Com o Canal VC Orienta, médicos e enfermeiros especializados em atender dúvidas de saúde e situações de urgência ou emergência estão aguardando sua ligação. O atendimento funciona 7 dias por semana e é realizado por telefone, com toda a comodidade que você precisa!

[ CONHEÇA A NOVIDADE DA VIDACLASS ]

Pensando em você, a VidaClass, em parceria com a Sharecare, desenvolveu mais uma iniciativa para favorecer a sua segurança e o seu bem-estar. Agora, você pode contar com o apoio profissional de uma equipe de saúde especializada e informação de qualidade, disponível 24 horas!

Com o Canal VC Orienta, médicos e enfermeiros especializados em atender dúvidas de saúde e situações de urgência ou emergência estão aguardando sua ligação. O atendimento funciona 7 dias por semana e é realizado por telefone, com toda a comodidade que você precisa!

FEITO PARA VOCÊ!

CANAL VC ORIENTA
0800... ver telefone

[ SAÚDE E SEGURANÇA 24 HORAS PARA VOCÊ! ]

FEITO PARA VOCÊ!

CANAL VC ORIENTA
0800... ver telefone

[ SAÚDE E SEGURANÇA 24 HORAS PARA VOCÊ! ]

Quando utilizar o Canal VC Orienta

Aconselhamento sobre medicamentos, dosagens e reações adversas
Orientação sobre sintomas e queixas de saúde
Informações sobre qual especialidade médica ou de saúde procurar
Dúvidas sobre o momento certo de procurar o Pronto Socorro/P.A.
Questões relacionadas à saúde em geral e cuidados com a família

Quando utilizar o Canal VC Orienta

Aconselhamento sobre medicamentos, dosagens e reações adversas
Orientação sobre sintomas e queixas de saúde
Informações sobre qual especialidade médica ou de saúde procurar
Dúvidas sobre o momento certo de procurar o Pronto Socorro/P.A.
Questões relacionadas à saúde em geral e cuidados com a família

E como utilizar?

1 Manter sua assinatura em dia
2 Entre em contato com a central 24 horas, 7 dias da semana
3 No início da ligação, indique o motivo do contato se dúvida ou queixa
4 Informe seu CPF ao atendente profissional para confirmação do cadastro
5 Triagem dos sintomas pelo profissional de saúde
6 Orientações do profissional de saúde sobre o que você deve fazer
7 Acionamento do atendimento médico se identificada a necessidade
8 Acompanhamento remoto* do profissional de saúde até que esteja bem!
Observações importantes:
O acompanhamento remoto se dará por uma ligação do profissional de saúde em data posterior ao atendimento inicial somente em casos onde o paciente apresentou queixa grave de saúde e passou pelo médico.
Recomendamos que grave o número da central do VC Orienta em sua agenda.
Todas as informações trocadas entre você e os profissionais do Canal VC Orienta são confidenciais. As ligações são gravadas e protegidas por sigilo e responsabilidade médica e de saúde.
As orientações realizadas durante o atendimento telefônico não substituem ou modificam a avaliação de seu médico. Tais informações devem ser consideradas somente como um serviço informativo e não são destinadas a substituir a análise de seu médico sobre a sua condição de saúde, plano terapêutico por ele prescrito ou riscos de um procedimento.